Astro da luta livre não renovou com a WWE e pode deixar caminho aberto para retornar ao Ultimate
Na última segunda-feira (31), a notícia de que Brock Lesnar decidiu não renovar seu contrato com a WWE agitou o mundo das lutas, especialmente o do MMA, que já sonha com o retorno do ex-campeão dos pesados do UFC para o octógono mais famoso do mundo. E muitos lutadores, como Jon Jones, já começam a se mexer para tentar casar uma luta com ele.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJNcEJSWGxqdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Jones foi ao Twitter para pedir uma luta contra Lesnar. ‘Bones’ planeja lutar pelo cinturão do peso-pesado do Ultimate depois de abrir mão do título da categoria que reinou por anos, a dos meio-pesados.
“Brock, também vou quebrar sua cara”, disse Jon Jones.
Brock I’ll beatcho ass too
— BONY (@JonnyBones) August 31, 2020
No passado recente, um desafeto de Jones, Daniel Cormier, chegou a sonhar com a chance de lutar contra Lesnar no UFC, mas as negociações não renderam. Agora, com a rescisão do astro da luta livre, o caminho pode ficar novamente aberto para o desejo de que as tais ‘superlutas’ finalmente saiam do papel.
O ex-campeão dos meio-pesados quer subir para a categoria superior e lutar contra Stipe Miocic pelo título da divisão. Mas também chegou a ter seus próprios problemas de contrato com o UFC, quando este recusou-se a pagar a ‘Bones’ a pedida do lutar para subir de peso e enfrentar Francis Ngannou, considerado o desafiante número um.
LEIA MAIS
Brock Lesnar não renova com WWE e atiça rumores sobre volta ao UFC
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)