Lesnar chegou a ensaiar retorno ao Ultimate para luta contra Daniel Cormier, sem sucesso
Mais uma vez o assunto Brock Lesnar pode voltar à tona no mundo do MMA. O ex-campeão do UFC e astro da WWE decidiu não renovar seu atual contrato com a organização de pro wrestling, segunfo o PWInsider e o MMAFighting.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIyT3BhSm1NeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Segundo as informações, as negociações para que Lesnar renovasse seu atual contrato com a WWE não terminaram em sucesso e o vínculo com a entidade está encerrado por enquanto. Sua última participação foi em abril, no Wrestlemania, quando foi derrotado por Drew McIntyre.
O fim de contrato de Lesnar pode resultar numa nova onda de rumores sobre um possível retorno ao Ultimate, do qual foi campeão dos pesados e retorno em 2016 para vencer no octógono Mark Hunt no UFC 200, mas acabar sendo suspenso por uso de doping.
Em 2018, o lutador chegou a aparecer novamente no UFC na tentativa desta de casar uma luta com o então campeão dos pesados Daniel Cormier, quando este tomou o cinturão de Stipe Miocic. Na época, a aparição envolveu até mesmo uma troca de provocações e empurrões, mas um retorno do astro da luta-livre ao MMA também acabou sem ser concretizado. O bom relacionamento que tem com Dana White também pode reaproximar os dois lados para conversar sobre uma volta para uma superluta, possivelmente contra Miocic ou até mesmo Jon Jones.
A chance de que Lesnar renove seu contrato com a WWE também existe, mas isto dependerá de novas rodadas de conversas entre os dois lados.
LEIA MAIS
Jéssica Bate-Estaca tem adversária definida em estreia no peso-mosca
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)