PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Livre no mercado, Elias entra em negociação com o Santos

Livre no mercado, Elias entra em negociação com o Santos

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Meio-campista está sem clube desde que deixou o Atlético-MG em dezembro de 2019; empecilho do Santos é o bloqueio com a FIFA

Com 35 anos, Elias está livre no mercado desde dezembro de 2019, quando deixou o Atlétic0-MG. Com passagens de sucesso em Corinthians e Flamengo, ele negocia um contrato simples com o Santos, que deve ser realizado com um salário baixo e com bônus por metas alcançadas. As informações foram inicialmente dadas por Jorge Nicola e confirmadas pela Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Elias estava em negociação com o Goiás, mas a procura do Santos fez o meio-campista desistir do acerto. Inclsuive, Cuca aprovou a contratação do jogador para ser mais uma opção no setor de meio-campo, que conta com Alison, Carlos Sánchez, Diego Pituca, Jobson, Jean Mota, Ivonei, Sandry e Anderson Ceará.

O grande empecilho no momento é o bloqueio que a FIFA impôs ao Santos por conta de uma dívida de 30 milhões com o Hamburgo pelo zagueiro Cléber Reis. É possível que Elias treine no CT Rei Pelé enquanto aguarda o clube resolver a pendência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após perder para o Flamengo por 1 a 0, o Peixe tem o Vasco da Gama pela frente no Campeonato Brasileiro 2020, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

LEIA MAIS:

Santos: Contas do clube viram motivo pedido de ação de Conselho Fiscal
Raniel desabafa com o VAR após derrota para o Flamengo: “Toda hora é contra o Santos”

PUBLICIDADE
Better Collective