Home Futebol Posições e perfil: Sette Câmara revela detalhes da lista de reforços do Atlético

Posições e perfil: Sette Câmara revela detalhes da lista de reforços do Atlético

 

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

 

Campeão Mineiro de 2020, o Atlético mantém o objetivo principal de conquistar do Campeonato Brasileiro. Para isso, a direção do clube mineiro não tem medido esforços para oferecer ao técnico Jorge Sampaoli um elenco com condições reais de buscar o título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético, entende que alguns setores carecem de uma atenção maior por contratações. Em entrevista à TV Band Minas, ele deu alguns detalhes da lista de reforços apresentada por Sampaoli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nós estamos no mercado. As pessoas muitas vezes acham que o Atlético está jogando dinheiro para o alto e fazem pedidas milionárias. Temos que trabalhar porque não podemos sair jogando dinheiro para o alto. Temos uma lista (de reforços) que está sendo muito bem trabalhada pelo Mattos (Alexandre, diretor de futebol). É uma coisa que vai acontecer. Sabemos que temos uma carência no meio de campo, talvez mais um atacante”, afirmou.

Tem jogadores brasileiros e jogadores de fora. Claro que gostaríamos de trazer logo, porque o Nathan ainda fica um tempo parado. A gente gostaria de trazer logo, por exemplo, um jogador que pudesse estar suprindo essa ausência dele. Mas os outros times sabem que temos essa necessidade, e aí fazem pedidas meio acima daquilo que é o razoável. Caso não seja possível, vamos ter que arrastar até a abertura da janela, pois já temos também alguns nomes em vista e aí, no caso, sairíamos do futebol nacional para provavelmente ir ao futebol sul-americano”, completou.

No período de pandemia, o Atlético fez oito aquisições no mercado: o lateral-direito Mariano, os zagueiros Junior Alonso e Bueno, os volantes Léo Sena e Alan Franco, além dos atacantes Keno, Marrony e Eduardo Sasha.

PUBLICIDADE
LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial