Meia-atacante teve atuação apagada na derrota do Corinthians para o São Paulo
Começando como reserva, Luan entrou na segunda etapa no clássico diante do São Paulo. Porém, o camisa 7 não conseguiu produzir jogadas de perigo e viu o Corinthians ser derrotado por 2 a 1. Sendo assim, Danilo, ídolo do Timão, cobrou que o meia-atacante, que custou R$ 22 milhões, seja mais decisivo em campo, avaliando que existe uma diferença entre jogar no clube paulista e atuar no Grêmio, ex-clube do jogador.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5WkFocUVEaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O Luan tem qualidade, já mostrou que sabe jogar. A cobrança é muito grande. Não é todo jogador que consegue jogar com a camisa do Corinthians. Para jogar no Corinthians, tem que competir, tem que ajudar a marcar, decidir jogos. Em jogos grandes, os meias e atacantes precisam decidir, tem que ser o melhor em campo”
A torcida cobra isso. Ele vai ser bem cobrado. O Luan chegou agora, mas, com todo respeito, a cobrança no Grêmio é uma. No Corinthians, é outra. Briga para ganhar todo jogo. Estou torcendo por ele, que ele possa dar a volta por cima e ganhar títulos”, declarou à “Rádio Bandeirantes”.
Apesar de um começo promissor no Corinthians, Luan não vem conseguindo manter uma regularidade positiva em suas apresentações. Dessa forma, acabou perdendo a posição para Araos. No duelo contra o Fortaleza, em que foi suplente, ele entrou no decorrer da partida e marcou o gol de empate da equipe dirigida por Tiago Nunes. Porém, não conseguiu reconquistar a titularidade.
LEIA MAIS