Home Futebol Luxemburgo vê falta de ‘malandragem’ do Palmeiras e minimiza falha de Weverton: “Acho que fez certo”

Luxemburgo vê falta de ‘malandragem’ do Palmeiras e minimiza falha de Weverton: “Acho que fez certo”

Luxemburgo diz que faltou ao Palmeiras segurar um pouquinho mais a bola na frente após o gol marcado com Zé Rafael aos 31 minutos do segundo tempo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Luxemburgo diz que faltou ao Palmeiras segurar um pouquinho mais a bola na frente após o gol marcado com Zé Rafael aos 31 minutos do segundo tempo

O Palmeiras ficou no empate por 1 a 1 com o Bahia, neste sábado (29), em jogo disputado em Salvador, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo até abriu o placar em jogada que contou com os jogadores que entraram no segundo tempo, mas já nos acréscimos – aos 49 minutos – o alviverde sofreu o empate após uma falha do goleiro Weverton, que saiu mal do gol e não conseguiu afastar a bola cruzada na área.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista coletiva após a partida, Vanderlei Luxemburgo defendeu o goleiro palmeirense e minimizou a falha. “Acho que o Weverton fez certo, socou a bola. E a bola sobrou para um cara deles. Futebol. A equipe tem que estar de cabeça erguida, vamos ter um jogo importante em casa agora contra o Inter, e vamos nos preparar para esse jogo.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comandante alviverde ainda avaliou o desempenho da equipe e o resultado. “Depois do gol, faltou segurar um pouquinho mais a bola na frente. Tivemos a chance de fazer o segundo gol, mas faltou ser mais malandro, malandro entre aspas.”

“Nós, no segundo tempo, estivemos mais próximos do segundo gol do que eles do empate, mas acho que poderíamos ter segurado mais a bola na frente para o time sair de trás. Rifamos bolas desnecessárias, mas agora é levantar a cabeça e continuar”, completou.

Com nove pontos conquistados até o momento, o Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (2), para enfrentar o líder Internacional, em São Paulo, às 21h30 (de Brasília). “ Expectativa boa, jogo difícil, o Inter joga com uma marcação muito forte. Joga reativo, com uma transição ofensiva muito forte. Temos que ter cuidado, mas nossa equipe estará preparada para fazer um grande jogo”, avaliou Luxemburgo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Bahia 1 x 1 Palmeiras: assista aos gols da partida do Brasileirão
Inter lidera, Palmeiras empata no fim e Flu vence clássico; Veja os resultados do Brasileirão neste sábado (29)

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial