Pelo Twitter, Felipe Neto disparou contra o VAR e contra o árbitro José Cláudio Rocha Filho
Na tarde deste sábado (29), Botafogo x Internacional se enfrentaram pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nilton Santos e o Colorado venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Thiago Galhardo e Gabriel Boschilia. O Fogão teve dois gols anulados e o segundo causou muita polêmica na web e quem também esbravejou foi o YouTuber Felipe Neto, torcedor do time da Estrela Solitária.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJTEVvY1BnciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O Botafogo vinha em uma boa sequência no Campeonato Brasileiro, o time estava invicto até o momento na competição, mas hoje encontrou pela frente o Internacional, o líder da competição e mesmo jogando em casa o time da Estrela Solitária acabou perdendo por 2 a 0.
O Inter foi massacrante no primeiro tempo e abriu dois a zero, o Botafogo até chegou a diminuir com Matheus Babi, mas Rhuan estava impedido na origem do lance e o gol foi anulado.
Porém, na segunda etapa, o Botafogo marcou novamente, agora com Bruno Nazário e de novo o gol foi anulado, dessa vez por uma suposta falta de Babi em Patrick na origem do lance, só que a origem acabou sendo muito antes do gol, lá no meio de campo e o árbitro inclusive chegou a ver a disputa, nada marcou e deixou o jogo seguir até sair o tento. O fato revoltou Felipe Neto que disparou contra o VAR e o árbitro.
Veja abaixo a sequência de tweets de Felipe Neto criticando o VAR e o árbitro do jogo entre Botafogo x Internacional:
https://twitter.com/felipeneto/status/1299820128062918656
https://twitter.com/felipeneto/status/1299821042546999303
https://twitter.com/felipeneto/status/1299829719924432897
Comentarista discorda de anulação de gol
Nadine Bastos, ex-assistente e atual comentarista de arbitragem do Grupo Globo afirmou que não anularia o gol do Botafogo: “O árbitro dentro de campo não considerou falta. Eu não vejo intensidade, existe um contato, mas eu também não marcaria falta. Eu entendo e fico com a decisão do árbitro em campo. Eu daria o gol”, afirmou.
LEIA MAIS: