Lutador polonês encara o norte-americano em disputa do cinturão deixado vago por Jon Jones
Jan Blachowicz terá, em 26 de setembro, a oportunidade de conquistar o cinturão dos pesos meio-pesados (93 kg). Ele encara o ex-desafiante ao título, Dominick Reyes, no UFC 253, que deve realizado na Ilha da Luta, Abu Dhabi. Confiante que saíra com a vitória, o polonês garantiu, em entrevista ao ‘MMA Junkie’, que vai nocautear o rival.
“Acho que vai ser uma luta em pé, uma luta de kickboxing, mas se tiver a oportunidade de derrubá-lo, vou fazer isso. Não tenho medo de lutar contra Dominick em pé, então acho que vai ser uma luta muito boa de assistir e que alguém vai cair. Esse vai ser Dominick. Acho que no terceiro round. Acredito que posso fazer isso no terceiro round. Vejo em meus sonhos quando faço meu treinamento de visualização. Terceiro round ele cai”, afirmou.
Outro assunto foi Jon Jones. Blachowicz não perde desde fevereiro de 2019 e vem de três vitórias consecutivas. Ele disse não se incomodar com o fato de não ser o primeiro a derrotar ‘Bones’, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) que abdicou do cinturão para focar na categoria de cima.
“Estou muito feliz que a luta será pelo título. Dominick Reyes também é um lutador muito bom, um dos melhores do mundo, então nós dois merecemos ter essa chance e conseguimos. Não estou pensando no Jon Jones agora. Ele não existe para mim. Estou pensando apenas em Dominick Reyes”, completou o lutador.
Jan Blachowicz vive sua melhor fase no Ultimate. Depois de iniciar sua trajetória na entidade de forma instável, o polonês conseguiu vencer sete de seus últimos oito confrontos no octógono, três dessas vitórias consecutivas, sobre Luke Rockhold, Ronaldo ‘Jacaré’ e Corey Anderson.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1UWpKbVNWZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS SOBRE UFC
Lutador do UFC escapa com filho de acidente com quadriciclo
UFC Vegas 8: saiba como assistir Smith x Rakic AO VIVO na TV e online