‘Spider’ fará luta de despedida do UFC em outubro diante de Uriah Hall
Anderson Silva se despedirá do MMA no dia 31 de outubro, enfrentando Uriah Hall. Mas o brasileiro talvez sonhasse com um desafio ainda mais pomposo para o encerramento de sua vitoriosa carreira no Ultimate: Conor McGregor.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJZTW1WZXY2SCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Por diversas vezes, o ‘Spider’ fez declarações desafiando o irlandês para uma luta, que até teria sido aceito pelo ‘Notorious’ mas vetado pelo Ultimate. Em entrevista à ESPN americana, Anderson explicou que o estilo de luta do grande astro da organização casaria bem com o seu.
“Nós dois somos strikers e eu acho que seria um desafio muito bom para mim. Um desafio em todas as artes marciais em que treinei na vida. O Conor é muito atlético, técnico e é um ótimo striker. Na minha cabeça, fico pensando se as pessoas não notam que ele é o melhor nesse esporte e tentam fazer algo diferente, mas não conseguem porque ele é muito inteligente”, disse Anderson Silva.
“Ele tem um tempo diferente de todo mundo dentro do octógono. Mas claro, que quando ele enfrentou o Khabib, tudo foi diferente, porque o Khabib é a ‘besta’. Mas quando você fala de strikers, essa é a luta boa para os fãs”, completou o ‘Spider’.
LEIA MAIS
GSP diz ver chances mínimas de superluta com Khabib
Anderson Silva revela que luta contra Uriah Hall pode ser sua última
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)