Home DESTAQUE Jon Jones pode estrear no peso-pesado em disputa de cinturão, diz Dana White

Jon Jones pode estrear no peso-pesado em disputa de cinturão, diz Dana White

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Chefão do UFC sugere que ‘Bones’ já entre na categoria para disputar título, mas sem ‘furar fila’

Jon Jone abriu mão do cinturão dos meio-pesados do UFC e agora visa poder lutar pelo título dos pesos-pesados do Ultimate. E Dana White já até pode permitir que ‘Bones’ faça sua estreia já pelo cinturão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJsYjFvdGlPZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Na coletiva feita após o episódio desta semana da ‘Contender Series’, o chefão do Ultimate afirmou que vê com ‘certeza’ de que uma das grandes estrelas do Ultimate possa lutar pelo título da categoria máxima em breve. Mas sem ‘furar a fila’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É claro que Jon Jones irá lutar pelo cinturão dos pesados se ele subir. Ele está invicto há muitos anos”, disse White.

Foi justamente por causa do desejo de Jones em subir de divisão que o lutador entrou em rota de colisão com o Ultimate. O ex-campeão teve sua pedida salarial para uma potencial luta contra Francis Ngannou recusado por White e agora está afastado do mundo das lutas. Nos últimos dias, o anúncio de que abriu mão do cinturão dos meio-pesados aumentou as especulações para uma subida de peso, que na visão de White, não deve acontecer tão cedo.

“A última vez que falei com Jon, ele estava cuidando da vida dele. Quando tivermos a luta certa para ele, nós nos falaremos”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Treinador descarta duelo entre Pacquiao e Connor: “Por que destruir seu legado por um inútil como McGregor?”

Rakic lamenta que Jones abra mão do cinturão e suba aos pesados: “Você nunca vai ser campeão na visão das pessoas

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)

Better Collective