Intenção de Messi é obter seu desligamento de forma imediata
Mesmo depois de conversar com Ronald Koeman, Messi deseja sair do Barcelona. Segundo o jornal “Olé” e a emissora “TyC Sports”, o craque comunicou oficialmente, através de um burofax (serviço utilizado para envio urgente de documentos), que não quer mais permanecer no clube.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIyYjVKS3JpRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
? ÚLTIMO MOMENTO ?
Messi le comunicó al Barcelona que quiere abandonar el club. Se acogería a la cláusula de su contrato que le permite rescindir unilateralmente al final de cada temporada.https://t.co/N5V9ygBhle
— TyC Sports (@TyCSports) August 25, 2020
O argentino deseja rescindir seu vínculo, que atualmente se encerra em junho de 2021, de forma unilateral. Sendo assim, a atitude do camisa 10 é considerada como o primeiro passo para que o contrato com o Barça seja rompido. Agora, a situação deve ser conduzida pela diretoria, que certamente não deve facilitar uma saída de forma gratuita.
A situação teria ficado insustentável após a humilhação sofrida na Champions League. Diante do Bayern de Munique, a equipe dirigida por Quique Setién foi humilhada por 8 a 2, se despedindo do torneio de forma melancólica. Após Ronald Koeman ter assumido, um novo projeto vai ter início no clube, mas Messi estaria disposto a procurar outro desafio na carreira.
Depois da notícia repercutir no mundo todo, Puyol se manifestou nas redes sociais. O ex-capitão do Barcelona afirmou seu apoio para o antigo companheiro, dando indícios de que a saída está próxima, e foi apoiado por Suárez.
“Respeito e admiração, Leo. Todo meu apoio, amigo”, escreveu.
??
— Luis Suarez (@LuisSuarez9) August 25, 2020
Agora, resta saber se possíveis interessados no argentino, como Manchester City e Inter de Milão, vão apresentar uma proposta oficial. Portanto, a expectativa é que os bastidores na Catalunha sejam agitados nos próximos dias.
LEIA MAIS