Brasileiro enfrentará nigeriano no UFC 253 pelo cinturão dos médios do Ultimate
Com a proximidade do UFC 253, marcado para o dia 26 de setembro, a já acirrada rivalidade entre Paulo Borrachinha e Israel Adesanya segue com sua temperatura quente. E o brasileiro mandou um forte recado para o rival em entrevista ao podcast Submission Radio.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJlc2FHVTZHdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Na entrevista, o mineiro voltou a questionar a capacidade de Adesanya o vencer e declarou que vai fazer o possível para ‘matá-lo’ dentro do octógono para conseguir o tão sonhado título.
“Só tenho uma pergunta para o Adesanya: por que ele ficou parado na frente do Yoel Romero na luta deles? Você não é campeão de verdade e você não merece! Irei te matar! Vou te apagar!”, provocou Borrachinha.
A luta do nigeriano contra Romero tem sido usada várias vezes pelo brasileiro para provocar o rival, atual campeão dos médios do Ultimate. Muito porque o ‘Last Stylebender’ se engajou pouco ofensivamente se comparado com a luta entre Borrachinha e o cubano, que foi bastante movimentada.
“Ele sabe que ele é frágil. O Adesanya não aguenta dois ou três socos fortes. Ele vai ser destruído. Ele sabe disso porque foi derrubado duas vezes. Imagine o que eu não faria com aquele corpo magrelo dele”, disparou o brasileiro.
“Gosto de achar que sou o cara mais durão que existe. Treino duro, com dois ou três caras no sparring, batendo forte, para valer. Isso me faz preparado para enfrentar caras de verdade, feito o Romero. Não tenho medo de levar porrada porque me acostumo com isso nos treinos. Então, estou preparado para lutas de verdade e é essa a diferença entre eu e o Adesanya”, completou.
LEIA MAIS
UFC define primeiro rival de Petr Yan na defesa do cinturão dos galos
(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)