Craque do PSG acabou ficando de fora do time ideal da Champions
Após o fim da Champions League, a UEFA divulgou a seleção do fantasy game da competição. Dessa forma, a somatória das pontuações dos escolhidos foi o critério para o time ser formado. Sendo assim, apenas um brasileiro foi incluído no seleto grupo: Marquinhos. Com incríveis 104 pontos, Lewandowski atingiu o maior número, compondo o ataque ao lado de Haaland, sensação do Borussia Dortmund.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmTm5sY3lVNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Neymar acabou sendo “desbancado” por Gnabry, Sabitzer, Sterling e Di María. Do PSG, também estiveram na equipe Kimpembe e Juan Bernat. Já do Bayern de Munique, campeão do torneio, além do camisa 9, foram escolhidos Neuer, Kimmich e Gnabry.
Veja abaixo a seleção do fantasy game da Champions.
? The Fantasy Football Team of the Season! ?
⚽️ Imagine trying to mark that front two?!#UCLfantasy | @PlayStationEU pic.twitter.com/jP4XbKSRi8
— # Champions (@Champions League) August 24, 2020
Apesar de ter sido importante antes da final, brilhando contra Borussia Dortmund, Atalanta e RB Leipzig, Neymar teve atuação apagada na final. Sendo assim, como Mbappé também não conseguiu ter um bom desempenho, o PSG foi superado pelo Bayeen e o craque brasileiro foi às lágrimas após o fim do jogo. Agora, todos no clube devem levantar a cabeça para iniciar a preparação visando a próxima temporada.
LEIA MAIS