Técnico do Galo viu ‘injustiça’ com resultado obtido neste sábado (22)
O Atlético-MG perdeu pela segunda vez seguida no Campeonato Brasileiro neste sábado, caindo no Beira-Rio para o Inter pelo placar de 1 a 0. Um placar que, para Jorge Sampaoli, não refletiu a realidade da partida.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJXa2ttdjR2bCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Na coletiva pós-jogo, o treinador do Galo disse ver o time atuou melhor em alguns momentos da partida e que viu que o empate poderia ser, pelo menos, um resultado que fizesse mais justiça pelo que seu time fez.
“Havia muita ansiedade na nossa equipe. Mas não foram as mesmas situações da partida contra o Botafogo, tivemos chances mais claras de empatar a partida. Me parece que o empate, na verdade, me parece que o resultado é injusto, eu diria. Mas quando analisam, analisam o resultado”, declarou Sampaoli.
A avaliação de Sampaoli foi que o Atlético apenas teve inferioridade na partida nos sete primeiros minutos de jogo, até antes do gol colorado, marcado por Thiago Galhardo. De resto, em sua visão, os mineiros dominaram a partida claramente.
“Foi um jogo em que fomos superiores exceto os sete primeiros minutos de partida. Tentamos atacar com uma característica de nossa equipe, que é um time que fecha bem, fecha atrás e que pressiona bem a bola. A gente tentou, mas lamentavelmente com a vantagem, foi uma partida bem cômoda para o Inter do que para nós. Fomos atrás do resultado e conseguimos algumas situações que não pudemos converter em gol”, disse.
LEIA MAIS
Torcida do Atlético perde a paciência com 2 jogadores após derrota no Sul
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG)