Craque do Barça não teria gostado de dirigentes blaugranas terem revelado conteúdo de conversa do argentino com Ronald Koeman
O futuro de Lionel Messi com o Barcelona segue uma incógnita. E os rumores de que o argentino poderia deixar o Barça podem começar a aumentar graças a revolta do craque quanto a dirigentes do clube catalão.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6cVcyZlhSWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Uma reunião entre o atacante e o novo técnico blaugrana, Ronald Koeman, acabou ‘vazada’ por pessoas ligadas a direção do clube. Na conversa, segundo o Olé, Messi teria tido ao holandês que tem dúvidas se continuará a jogar pela equipe no futuro.
Mas a divulgação da conversa para a imprensa irritou o argentino. O principal motivo, segundo informações da imprensa argentina, é de que o astro não teria gostado de que a sua preocupação com seu futuro em Camp Nou existe e que a possibilidade de ir embora não seria pequena.
Desde a ruidosa eliminação da Liga dos Campeões diante do Bayern de Munique, o futuro de Messi tem sido colocado em xeque. A Inter de Milão seria a principal equipe interessada na contratação do ataque e já planeja como deverá atrair o jogador.
Messi tem ainda mais um ano de contrato com o Barcelona, que ainda quer a permanência de sua maior estrela. Mas os problemas com a diretoria podem apressar o fim do relacionamento que fez história no futebol.
LEIA MAIS
Ronald Koeman fala do futuro de Messi no Barcelona: ‘Tem contrato, espero que fique muitos anos’
(Crédito da foto: Miguel Ruiz/FC Barcelona)