De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os dois atletas não fazem parte dos planos de Pirlo para a próxima temporada
Ao que tudo indica devemos ter uma Juventus bem diferente na temporada 2020-21. Conforme informação do site “Tuttosport”, Andrea Pirlo, novo treinador do clube, já teria preparado uma lista de dispensa com sete jogadores. E ao que parece devemos ter a confirmação de dois deles nos próximos dias. O volante Khedira e o atacante Higuaín devem ser os primeiros a deixar o time italiano.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlT3hSd0swZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
A informação foi divulgada nesta sexta-feira (21), pelo jornalista esportivo Fabrizio Romano. A matéria diz ainda que a única pendência está na questão de um acordo salarial com os dois atletas, já que ambos ainda têm um ano de contrato com o clube.
Outros nomes de saída da Juventus
Matuidi era um dos que estava na lista de dispensas, mas já acertou sua ida para o Inter Miami, time de David Beckahm na MLS.
De acordo com a imprensa italiana os brasileiros Alex Sandro e Douglas Costa estão fora dos planos do treinador. Além dos nomes já citados, fazem parte dessa lista De Sciglio, Rugani, Ramsey e Higuaín.
A ideia de Pirlo é renovar e rejuvenescer o elenco da Velha Senhora e até oito novos jogadores podem ser contratados já na próxima janela de transferências.
Dentre os nomes especulados temos Raul Jiménez (Wolverhampton), o bósnio Edin Dzeko (Roma) e o francês Alexandre Lacazette (Arsenal).
LEIA MAIS:
Matuidi coloca Cristiano Ronaldo acima de Neymar, Mbappé e Ibra: “Ele é excepcional”