Após um bom início de temporada no São Paulo, Alexandre Pato rescindiu seu contrato com o clube nesta semana. Os motivos da saída repentina ainda não foram explicados pelo próprio jogador, mas em telefonema de Pato para o repórter Marcio Spimpolo, da Rádio Jovem Pan, deu alguns indícios.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
De acordo com o repórter, o agora ex-jogador do São Paulo ligou para ele, mas pediu que a conversa não fosse “ao ar” na rádio.
Desta forma, em um vídeo em seu perfil no Twitter, o jornalista revelou o conteúdo da conversa por telefone.
Segundo relatou Spimpolo, a saída do São Paulo não partiu do próprio Pato – informação que bate de frente com o que o técnico Fernando Diniz disse em entrevista após o empate com o Bahia. Pato ainda revelou que tem um carinho muito grande pelo clube.
Questionado se havia sido sacaneado por alguém no clube, Pato começou a rir e deixou claro que sim, foi sacaneado, sem dizer quem o prejudicou – existe uma versão de bastidores que Pato e Daniel Alves tiveram alguns problemas.
Por fim, o ex-jogador do Tricolor disse que ainda não tem seu futuro definido. Que, apesar do grande interesse do Internacional, não tem nada fechado oficialmente com nenhum clube.
Confira o vídeo em que Marcio Spimpolo revela o conteúdo da conversa que teve com Pato sobre a saída do São Paulo:
Pessoal, Alexandre Pato me telefonou. Deu a sua versão da saída do São Paulo. Veja e comente … pic.twitter.com/2dqOCaGhS3
— Marcio Spimpolo (@spimpolo) August 21, 2020
LEIA MAIS: