Um dos reforços contratados pelo clube paranaense para a disputa da Série C, Edrean analisa seus dois primeiros jogos
Com duas rodadas já disputadas na Série C do Campeonato Brasileiro, o Londrina se encontra na oitava colocação do Grupo B com um ponto ganho, depois de um empate sem gols em casa com o Criciúma e a derrota por 2 x 1 diante do Ypiranga, em Erechim, no Rio Grande do Sul.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Contratado pelo clube paranaense após boas passagens pelo Caucaia, do Ceará, e o Moto Club, do Maranhão, o atacante Edrean vestiu a camisa do Tubarão pela primeira vez na rodada inicial contra o Criciúma, mas jogou pouco mais de 20 minutos. Já pelo segundo confronto diante do Ypiranga, o atleta esteve em campo durante um tempo inteiro.
“Na primeira partida eu entrei sem muito ritmo de jogo. Já no segundo duelo estava bem melhor fisicamente, conseguindo concluir e fazer algumas jogadas. Espero estar melhor nas próximas partidas”, declarou o jogador de 24 anos.
O Londrina ainda não conquistou sua primeira vitória na Série C e no próximo domingo (23), a partir das 16h00, enfrenta o Ituano no estádio Novelli Júnior, no interior de São Paulo, em partida válida pela terceira rodada da competição. O time paulista ocupa o quarto lugar com dois pontos a mais e fecha a zona de classificação para a próxima fase.
“Estamos trabalhando a cada dia mais nos treinamentos para poder chegar no jogo e botar em prática. Com muito trabalho e dedicação vamos buscar a primeira vitória na competição”, sentencia Edrean.
Os 20 clubes participantes da primeira fase são divididos em dois grupos com dez equipes cada, que disputam 18 rodadas com turno e returno. Os quatro melhores colocados de cada chave avançam para dois quadrangulares e os dois primeiros de cada um se classificam para a Série B do Brasileirão de 2021. Já os dois últimos colocados de cada grupo da fase inicial serão rebaixados à Série D.