Apesar do rebaixamento do Cruzeiro em 2019, alguns nomes da base celeste ganharam um certo destaque em aparições durante a temporada passada. O jovem Cacá, por exemplo, foi um deles e segue prestigiado agora sob o comando de Enderson Moreira.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
As boas atuações do zagueiro, inclusive, despertaram a atenção de Jorge Sampaoli, que tentou levar o jogador ao Atlético, principal rival da Raposa. Nesta quarta-feira (19), Cacá revelou ter recebido uma sondagem do treinador alvinegro entre outras.
– As que chegaram foram recusadas. No começo do ano, que foram do Athletico/PR e uma possível sondagem do Sampaoli, querendo me levar para o time do outro lado da lagoa. Mas foi recusada. Meu carinho pelo Cruzeiro, sou torcedor do clube, sou muito grata e meu primeiro pensamento é fazer história neste clube. Fora isso, só se alguém mandar a nota mesmo e for muito bom para o Cruzeiro, bom para mim, só assim para sair – declarou em entrevista á Rádio 98FM.
Na era Sampaoli no Galo, dois zagueiros foram contratados: Bueno, que estava no futebol japonês, e Junior Alonso, que pertencia ao Lille, da França. Este último, para muitos hoje é considerado um titular absoluto, tamanho os elogios que tem recebido.
Além deles, o setor ainda conta com Réver, Igor Rabello e Gabriel.
LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Atlético-MG confirma mais uma saída do clube
Atlético-MG revela prazo de recuperação para o meia Nathan
Atlético-MG muda contra o Botafogo; veja a provável escalação
Veja lances e gols de Eduardo Sasha, novo reforço do Atlético
Sasha no Galo: valores, porcentagem de compra e tempo de contrato do novo atacante
Trio de saída, reforço próximo e mais: as últimas notícias do Galo