Clube ainda aguarda o dinheiro da venda de Pedrinho
Em entrevista ao jornal “Record”, Andrés Sanchez revelou que o Benfica ainda não cumpriu o acordo pela negociação de Pedrinho. Sendo assim, o pagamento da primeira parcela dos 20 milhões de euros segue pendente, algo que vem deixando o presidente do Corinthians insatisfeito. Isso porque o time paulista necessita da verba para equilibrar as finanças, afetadas pela crise trazida pela pandemia.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNV2lBRDJIbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Dessa forma, o mandatário máximo do Timão acusou Luis Filipe Vieira, presidente dos Enecarnados, de estar “atrasando” o pagamento. Portanto, uma solicitação feita no começo do mês ainda não foi atendida de forma oficial.
“O presidente do Benfica ainda não confirmou a TMS (sistema internacional de transferências gerido pela Fifa) que enviamos no dia 3 de agosto… Enquanto o Benfica não aceitar a transferência, não se paga. E o presidente está enrolando o pagamento”, declarou.
Diante disso, Will Dantas, empresário de Pedrinho, negou que o negócio possa ser desfeito. Portanto, ainda reforçou que seu cliente está feliz e vem sendo elogiado no Benfica.
“Eles (Benfica) não aceitaram o TMS e isso ainda não foi feito e eu não sei o porquê. Quem sabe é Corinthians e Benfica. Eu estou indo lá resolver isso. Eu me preocupo com o Pedrinho, cuido da carreira do Pedrinho, essas coisas aí de Yony, de Corinthians, eu não tenho nada a ver com isso. Risco zero (do negócio ser desfeito). Os contratos estão assinados. E posso te falar uma coisa? Inclusive o presidente falou com essas palavras ‘Pedrinho nem parece que é brasileiro, tem uma conduta totalmente diferente. Apesar de estar quatro meses parado, está treinado como um leão‘.”, contou ao “Fox Sports”.
LEIA MAIS