Alexandre Pato foi um dos nomes especulados para suprir a carência no setor ofensivo do Colorado
Em entrevista à “Rádio GreNal“, Rodrigo Caetano avaliou a possibilidade do Internacional contratar Alexandre Pato. Dessa forma, o diretor de futebol do clube gaúcho citou Luiz Adriano e definiu que a situação do atacante do São Paulo é a mesma. Como o jogador possui contrato vigente com o Tricolor Paulista, uma investida, no momento, é praticamente inviável.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMbWo3UGZPWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“É mais ou menos a mesma coisa do Luiz Adriano: têm vínculos com outros clubes. Importantes para eles e para a história do Internacional. Mas não temos condição de fazer qualquer tipo de movimentação nesse sentido. Nós não temos uma condição financeira confortável, muito pelo contrário. Não temos um grande patrocinador, como alguns clubes estão indo ao mercado dessa forma”, declarou.
Portanto, como o mercado internacional está fechado, existe a possibilidade do Internacional não realizar contratações. Sendo assim, Eduardo Coudet pode ter que suprir a ausência de Guerrero com os nomes disponíveis no plantel.
“É difícil, porque o mercado internacional está fechado. E o mercado brasileiro não é pródigo em opções, porque as equipes já estão montadas. “O que vai determinar se vamos nos movimentar no mercado são as oportunidades. Se tiver, vamos atuar. Foi assim com o Yuri Alberto”, completou.
Além de Yuri Alberto, William Pottker também pode ser utilizado como referência. Outra opção é usar Thiago Galhardo como falso nove. Agora, resta saber qual jogador será a opção de Coudet para minimizar os efeitos da ausência de Guerrero.
LEIA MAIS