Home DESTAQUE Khabib admite que perda do pai afeta foco nos treinos para o UFC 254

Khabib admite que perda do pai afeta foco nos treinos para o UFC 254

Russo retomou os treinos para luta contra Justin Gaethje, marcada para outubro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Russo retomou os treinos para luta contra Justin Gaethje, marcada para outubro

Khabib Nurmagomedov teve um drama pessoal recente com a morte do pai e treinador, Abdulmanap Nurmagomedov, em decorrência de problemas relacionados a Covid-19. E tem em outubro desafio importante ao defender seu cinturão dos leves do UFC diante de Justin Gaethje,

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJNUTJsaEJnZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

E a morte do pai, de quem era muito próximo, acabou afetando um pouco o foco do lutador. Em entrevista coletiva realizada na última semana, o russo afirmou que ainda sente a ausência do principal treinador ao seu lado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acredito que todo mundo tenha perdido alguém importante na vida. Todos passam por isso e eu entendo, mas para im, é muito difícil. Porque, para muitos, relação de pai e filho é um tanto restrita, mas ele era muito próximo de mim. Éramos como amigos, ele era meu pai e treinador, estávamos juntos sempre”, declarou Khabib.

“É claro que ainda estou triste. Eu estaria mentindo se eu te dissesse que isso não me afeta, mas penso no meu pai o tempo inteiro”, completou o lutador, que acredita que a morte do pai pode lhe dar uma nova energia para poder seguir os planos de vida do campeão peso-leve do UFC.

“Talvez a dor da perda me faça ficar mais forte. Os desafios ou de destroem ou te deixam mais forte. Veremos o que isso fará de mim”, afirmou Khabib.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Khabib abre chance de revanche com McGregor, mas coloca condição

PUBLICIDADE

Khabib coloca ‘nas mãos’ do UFC superluta com GSP

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial