PSG conta com o trio Di Maria, Neymar e Mbappé para buscar a classificação inédita para a final da Liga dos Campeões. Veja a escalação completa abaixo.
O PSG está escalado para enfrentar o RB Leipzig. A equipe parisiense conta com o retorno ao time titular do argentino Di María, que cumpriu suspensão contra a Atalanta, e de Mbappé, que estava machucado e só entrou no 2º tempo contra os italianos.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRRXZLZk55eSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Apesar dos reforços, o grande desfalque do PSG é o goleiro Keylor Navas, que lesionou a coxa na última partida e não se recuperou a tempo. Caso a equipe chegue à final, marcada para o próximo domingo (23), a previsão é que Navas já esteja liberado pelo departamento médico para entrar em campo.
Escalação confirmada
Com isso, o técnico Thomas Tuchel escalou o PSG para o duelo contra o Leipzig da seguinte forma: Sergio Rico; Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat; Marquinhos, Herrera e Paredes; Di María, Neymar, e Mbappé.
Le onze de départ pour cette demi-finale de @ChampionsLeague 🆚 @DieRotenBullen 🇩🇪 #RBLPSG
🔴🔵 #𝗪𝗲𝗔𝗿𝗲𝗣𝗮𝗿𝗶𝘀 pic.twitter.com/n21fNWwvg5
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) August 18, 2020
A partida entre PSG x RB Leipzig está marcada para logo mais, às 16h (de Brasília). Quem se classificar disputará uma final inédita contra Lyon ou Bayern de Munique. Este outro confronto do torneio será disputado nesta quarta-feira (19), também às 16h (de Brasília).
FICHA TÉCNICA
O quê: RB Leipzig x PSG (semifinal da Liga dos Campeões)
Local: Estádio da Luz (Lisboa, Portugal).
Horário: 16h (de Brasília).
Transmissão: TNT, Esporte Interativo (Facebook) e EI Plus.
Arbitragem: Björn Kuipers (árbitro); Sander van Roekel e Erwin Zeinstra (auxiliares); Artur Dias (4º árbitro); Pol van Boekel (árbitro de vídeo) e Dennis Higler (assistente de vídeo).
LEIA MAIS:
Tuchel destaca parceria entre Neymar e Mbappé, e vê o brasileiro como um líder
Antes do jogo contra o RB Leipzig, Neymar manda recado: “O pai acordou online”
Neymar chama elenco do PSG de “família” e confia em vitória contra o RB Leipzig