Autor do gol na final do Campeonato Paulista, Luiz Adriano se tornou a referência do ataque do Palmeiras na temporada
O atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, divulgou uma nota oficial através de sua assessoria de imprensa para minimizar a polêmica criada pelo pai e o irmão nas redes sociais, que com a grave lesão de Paolo Guerrero, pediram a contratação do camisa 10 alviverde no Internacional. O jogador do time paulista rechaçou a possibilidade de deixar a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIwOFVzNjFHTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“O pai e o irmão do jogador são torcedores identificados com o Sport Club Internacional, e fizeram uma manifestação de cunho pessoal que não condiz com a realidade atual, nem com o pensamento profissional do atleta”, diz a nota
“Nunca houve, por parte do Luiz Adriano, alguma tentativa de forçar uma saída, como já dito anteriormente. O atleta se sente muito feliz e quer deixar seu nome na história do Palmeiras, conquistando títulos e fazendo gols para torcida alviverde. Atualmente artilheiro da equipe, o atleta tem contrato até 2023 com o Palmeiras e projeta cumprir seu contrato, trabalhando diariamente para entregar seu melhor dentro de campo e atingir todos objetivos traçados pelo clube na temporada”, acrescenta.
Antes da divulgação da nota, o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, revelou que chegou a entrar em contato com o empresário de Luiz Adriano, Gilmar Veloz.
“Ficamos muito felizes que jogadores que já atuaram no Inter lembram do clube e têm intenção de voltar. E as manifestações surgiram sobre o Luiz Adriano por causa dos perfis no Twitter do pai e do irmão dele. Eles fizeram uma postagem cobrando do presidente do Inter, que procurasse o jogador”, disse Medeiros em entrevista à Rádio Bandeirantes.
“Eu jamais telefonaria para um jogador empregado e atuando em outro clube. Mas liguei para seu empresário, Gilmar Veloz, e conversei com ele. Disse: olha Gilmar, estou te ligando porque o pai e o irmão do teu jogador disseram que eu deveria entrar em contato com ele. Por isso estou entrando em contato contigo. Acabamos falando sobre isso e outros movimentos, mas ficou nisso”, completou.
EIA MAIS:
Dirigente vê ‘caminho bem pavimentado’ para Hulk ser jogador do Palmeiras
Galiotte fala sobre reforços e admite que gostaria de ver Soteldo no Palmeiras: “Quem não quer?”