Home Futebol Neymar chama elenco do PSG de “família” e confia em vitória contra o RB Leipzig

Neymar chama elenco do PSG de “família” e confia em vitória contra o RB Leipzig

Após brilhar na última partida, o atacante brasileiro tenta liderar o PSG ao lado do francês Mbappé em busca da vaga na decisão da Champions League

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Após brilhar na última partida, o atacante brasileiro tenta liderar o PSG ao lado do francês Mbappé em busca da vaga na decisão da Champions League

O Paris Saint-Germain está muito próximo de fazer história após grandes investimentos nas últimas temporadas. Com a contratação de Neymar e Mbappé, o time francês está a duas vitórias de conseguir o título da Champions League. Candidato ao prêmio de melhor jogador do mundo, o brasileiro afirmou que está confiante em classificação contra o RB Leipzig nesta terça-feira (18).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxOXpxakxSdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vai ser outro jogo muito difícil, mais uma final. Outro jogo que vamos precisar estar ligados todo o momento porque o RB Leipzig é uma grande equipe. Mas estamos muito bem, felizes e temos todas as condições de fazer um bom jogo”, disse Neymar.

O camisa 10 do PSG também exaltou a temporada na França e disse que partida contra a Atalanta está entre as melhores da carreira. “No PSG sim (melhor temporada). Graças a Deus esta temporada pude atuar inteira, sem qualquer problema. Fisicamente estou muito bem porque trabalhei muito no período sem jogos. E o grupo do PSG é uma família”, comentou.

“Sem dúvida está entre os três jogos mais importantes da minha carreira. Principalmente porque não foi só uma questão de desempenho técnico e físico mas envolveu muito do psicológico, de manter o foco e a lucidez até o último minuto da partida”, concluiu Neymar.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Jornal: Barcelona abre o jogo sobre saída de Messi e define oferta por Neymar

Champions, clássicos no Brasil e mais: 20 principais jogos da semana

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial