Flamengo bateu o Coritiba e alcançou a primeira vitória no Brasileirão
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, Filipe Luís avaliou a partida. Dessa forma, o lateral-esquerdo admitiu que houve uma conversa do elenco com Domènec Torrent antes do confronto, mas não deu detalhes do que esteve em pauta na reunião. Sendo assim, após o resultado, ele acredita que o Flamengo irá superar a má fase e recuperar o bom futebol que estava sendo apresentado.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJDZ1JCbkZzRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Foi uma conversa a portas fechadas, que ninguém tem que saber. Mas, obviamente, num time grande como o Flamengo, que ganhou tudo no ano passado, uma derrota incomoda, e duas seguidas mais ainda. E não só duas derrotas, mas sim a forma como se perder. E isso a gente teve que cortar pela raiz. Mas a conversa fica dentro do vestiário”, declarou ao “Premiere”.
“Hoje, vimos o Flamengo. Não nos 90 minutos, mas em grande parte do jogo. A gente sabia quais foram os erros. Existe um certo pânico em determinados momentos quando se perde (jogos), mas tem que ser frio. Analisamos cara erro que a gente cometeu para que não se repetissem. Obviamente que não foi perfeito, desperdiçamos muitas chances de gol, mas a sorte começou a mudar. Conforme as vitórias vão vindo, o bom futebol vai voltando. Com esse plantel que a gente tem, podemos, sim, brigar por esse Brasileiro, e esse começo ruim vai ficar para trás”, completou.
Com o triunfo, o Flamengo deixou a lanterna do Brasileirão e agora vai focar na próximo compromisso. Na quinta-feira (21), o Rubro-Negro terá pela frente o Grêmio, no Maracanã. Até a data da partida, Dome terá tempo para corrigir os erros e também conhecer ainda mais o elenco.
LEIA MAIS