Depois de duas derrotas, Rubro-Negro bateu Coritiba neste sábado (15)
Domènec Torrent finalmente saboreou a vitória como técnico do Flamengo. Neste sábado, o treinador rubro-negro comandou a vitória do time carioca sobre o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira, pela terceira rodada do Brasileirão.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJKZXNIYXhDUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Em entrevista a Fla TV, o treinador catalão mostrou enorme alívio com a primeira vitória após perder para Atlético-MG e Atlético-GO. E disse esperar que esta seja apenas a primeiras de várias que deseja ter comandando os atuais campeões brasileiros.
“Somos Flamengo, temos que ganhar todos os jogos. Não começamos bem. Hoje jogamos como o Flamengo do ano passado, e isso foi muito importante. Espero que seja a primeira vitória de muitas”, afirmou Dome.
O treinador aproveitou para explicar que algumas atitudes tomadas nos dois primeiros jogos não teriam nada a ver com um suposto ‘desconhecimento’ do elenco flamenguista. Torrent declarou que já tinha ciência do que encontraria no elenco rubro-negro.
“Eu conheço as características dos jogadores do Flamengo, eu assisti aos jogos deles. Mas primeiro, precisamos de tempo, jogadores e técnico. Com o tempo, eu poderei treinar conceitos e respeitar a qualidade dos jogadores. A parte mais importante do futebol, para mim, são os jogadores, não os treinadores. Você tem que respeitar as características dos jogadores”, afirmou.
LEIA MAIS
Fim da seca! Flamengo marca o primeiro gol no Brasileirão 2020; assista
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial do Flamengo)