Pênalti perdido por Diego Souza ‘garantiu’ empate sem gols na Arena
Grêmio e Corinthians ficaram no empate sem gols neste sábado (15) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Mas poderia ser uma vitória tricolor se Diego Souza tivesse convertido um pênalti que acabou desperdiçado por Diego Souza.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ3MUR0c05nNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
A atuação de Cássio, goleiro corintiano, foi bastante elogiada por Renato Gaúcho. Após a partida, o treinador gremista fez vários elogios ao arqueiro do alvinegro paulista não apenas pelo pênalti mas por outras defesas.
“Na minha opinião, o Cássio foi melhorem campo. Criamos várias oportunidades, mas encontramos uma parede lá na frente, um grande goleiro. Talvez falte tranquilidade no último passe, em escolher o melhor canto, mas estou satisfeito. O ruim seria se o Grêmio não tivesse criado, e criou. Mas encontrou um grande goleiro pela frente e perdemos um pênalti”, disse Renato.
Sobre a penalidade perdida por Diego Souza, o treinador gremista refletiu sobre os treinos diários do Tricolor gaúcho de pênaltis e de um voto de confiança ao jogador apesar do erro.
“Treinamos pênaltis todos os dias, não apenas na véspera do jogo. Vários jogadores treinam, o Diego é um dos cobradores, ele bate bem. Mas faltou ele olhar para o Cássio na hora da cobrança, o goleiro já estava batido. Mas só acontece com que está la dentro. O Grêmio já conquistou títulos nos pênaltis, os batedores estavam bem. Mas hoje, o Diego não estava feliz”, afirmou.
LEIA MAIS
Tremeu? Cássio fala rindo de duelo com Diego Souza, que perde pênalti em Grêmio x Corinthians
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Grêmio)