Antes do término da partida, Messi já aparentava estar bastante abatido com o resultado
O massacre sofrido pelo Barcelona contra o Bayern de Munique ficará marcado na história do clube. Dessa forma, ainda com todo o segundo tempo ainda para ser disputado, Messi, aparentemente, sentiu o golpe do placar de 4 a 1 favorável ao time bávaro. Sendo assim, antes de entrar em campo para os 45 minutos finais, o argentino foi flagrado cabisbaixo e sentado próximo de Ter Stegen, sem esboçar nenhuma reação.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIyYjVKS3JpRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Veja abaixo a cena.
Messi…?
— Hagrid ✆ (@HagridFCB) August 15, 2020
Após o resultado de 8 a 2, que gerou mais uma eliminação na Champions, o futuro de Messi deve ser debatido pela diretoria. Até o momento, o craque não renovou seu contrato, atualmente válido até junho de 2021. A expectativa é que o presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, discuta a extensão do vínculo com o jogador em breve, tendo em vista que a temporada foi encerrada.
Porém, a especulação de que o camisa 10 pode deixar o clube segue ganhando manchetes na Europa. A Inter de Milão é apontada como uma das equipes interessadas no atleta, mas o interesse ainda não ganhou uma oferta concreta. Portanto, assim como fez Cristiano Ronaldo, Messi poderia avaliar um novo desafio em sua carreira.
LEIA MAIS