Drita, time do Kosovo, foi eliminado da competição devido a quarentena de todo o elenco; Adversário avançou de fase na Champions
Na última terça-feira (11), Drita (Kosovo) e Linfield (Irlanda do Norte) iriam jogar a final da fase preliminar da temporada 2020/21 da Liga dos Campeões da Uefa. Mas um caso de Covid-19 da equipe kosovar causou a eliminação do time e vitória de W.O. do rival.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJPbjg4dDQ3RSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ===”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Segundo o jornal O Jogo, o time teve um caso de coronavírus detectado em exame antes da partida, o segundo dentro da equipe do Drita. Antes, um primeiro caso da doença fora descoberto num jogador, que fora colocado em quarentena assim que a equipe chegou a Nyon (SUI), onde as partidas desta fase foram realizadas.
Agora, o segundo caso forçou a equipe do Drita inteira em quarentena. A Uefa definiu que o jogo seria cancelado, com a vitória atribuída ao Linfield com o placar de 3 a 0 e a classificação para a primeira fase classificatória da Liga dos Campeões para os norte-irlandeses.
Na semifinal desta fase da Champions, o Drita havia se classificado ao bater por 2 a 1 o Inter D’Escaldes, de Andorra, enquanto que o Linfield passou batendo o Tre Fiore, de San Marino, pelo placar de 2 a 0. Já na próxima semana. o Linfield voltará a campo para encarar o Legia Varsóvia (POL). As outras três equipes vão para a segunda fase classificatória da Liga Europa.
LEIA MAIS
Melhora de forma pode manter Modric no Real Madri
Supercopa da Inglaterra 2020 não terá torcedores em Wembley, diz jornal
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Liga dos Campeões da Uefa)