Stipe Miocic e Daniel Cormier se enfrentam no duelo principal do UFC 252
Neste sábado (15), Stipe Miocic e Daniel Cormier farão a terceira luta entre ambos no UFC, mais uma vez válida pelo cinturão dos pesos-pesados da organização. E uma luta que pode também determinar aquele que pode se tornar o melhor de todos os tempos na divisão.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJPbjg4dDQ3RSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
É assim que pensa Miocic. Em entrevista ao MMAFighting, o atual campeão da categoria máxima do Ultimate acredita que o vencedor do jogo deste sábado será o grande candidato a ser o ‘GOAT’ (Greatest of All Time, o ‘Melhor de Todos os Tempos’).
“Definitivamente. Acho que fizemos o bastante para isso. Mas, infelizmente para Daniel, será eu. Irei pelo nocaute”, disse o campeão dos pesados.
Nos dois encontros anteriores, Cormier venceu a primeira luta e Miocic se saiu vitorioso na revanche. O campeão dos pesados vê o fim da trilogia como uma luta diferente de todas as outras duas, em que cada um conhece os segredos do outro em busca da vitória.
“Foram três anos. Toda a luta é diferente, ele sempre tem um plano de jogo diferente, e eu também. Estamos trabalhando nas fraquezas um do outro, tentando explorá-las. É o que eu faço, é parte do jogo. Sou uma pessoa competitiva e amo competir. Essa luta vai acabar com a trilogia, finalmente”, afirmou.
LEIA MAIS
Ion Cutelaba é retirado do card do UFC 252 após testar positivo para COVID-19
Cormier projeta Gaethje como adversário mais difícil para Khabi
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)