PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Everton Cebolinha revela emoção ao se despedir de elenco do Grêmio, mas revela: “Agora é alçar voos maiores”

Everton Cebolinha revela emoção ao se despedir de elenco do Grêmio, mas revela: “Agora é alçar voos maiores”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Ponta esquerda revelado pelo Grêmio, Everton Cebolinha falou com reportagem do portal GE sobre provável ida para o Benfica e despedida do elenco do Imortal

Embora ainda não seja oficial, Everton Cebolinha tem tudo para ser jogador do Benfica na temporada 2020/2021. Nesta quarta-feira (12), o atacante do Grêmio embarcou para a Europa. Ele, rapidamente, falou à reportagem do portal GE sobre a situação pela qual está vivendo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Ao falar para o portal, Everton Cebolinha destacou como o Grêmio se confundiu com a própria vida do atleta. “A ficha demora a cair um pouco por tudo que vivi no Grêmio e nesta cidade. Foi em Porto Alegre que meu filho nasceu aqui e deixo raízes. Fico feliz por realizar um sonho que sempre almejei na carreira, mas triste por deixar um clube como esse, que me acolheu muito bem. Sempre procurei corresponder, mas agora é alçar voos maiores e que tudo dê certo”, destacou Everton Cebolinha antes de embarcar para Portugal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Despedida

Na entrevista, Everton Cebolinha destacou como foi a despedida do elenco gremista. “Foi diferente. Me emocionei outra vez. Vivi parte da minha vida no Grêmio, foram oito anos. Cresci, convivi com eles. Levarei para toda a minha vida, os treinadores, estafe. Muito obrigado. Eles foram fundamentais para que eu crescesse”, finalizou o ponta esquerda do Tricolor Imortal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Histórico

Natural de Maracanaú, Everton Cebolinha começou a jogar nas categorias de base do Fortaleza. Em 2012, foi para o Grêmio – onde se profissionalizou em 2014.

LEIA MAIS
Torcida do Grêmio relembra Eduardo Vargas no time: “Era reserva do Kleber Gladiador”
Mais antigo funcionário do Grêmio, Seu Verardi morre aos 84 anos e comove o Twitter
Atuação de Jean Pyerre em Libertad x Grêmio encanta o Twitter: “Vale uns R$ 500 milhões”

Better Collective