Home Futebol Lucas Veríssimo, do Santos, não atrai interesse da Atalanta, revela diretor do clube italiano

Lucas Veríssimo, do Santos, não atrai interesse da Atalanta, revela diretor do clube italiano

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Zagueiro do Santos já declarou que seu sonho é jogar no futebol europeu

Lucas Veríssimo se tornou uma das grandes esperanças do Santos para um “respiro financeiro”. Valorizado, o zagueiro deve ser vendido por um bom preço. A Atalanta é um dos clubes que o zagueiro é especulado, mas o diretor Giovanni Sartori negou interesse no brasileiro, apesar de ressaltar que houve sondagens por parte dos empresários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Uns dez agentes já me propuseram esse jogador, mas não houve resposta porque ele não nos interessa”, disse ele ao Lance!. O Santos renovou com Lucas Veríssimo e agora seu contrato é válido até dezembro de 2024. Ele recebeu um aumento salarial e é titular absoluto do Peixe, mesmo assim sua saída é bem provável.

O presidente José Carlos Peres já chegou a afirmar algumas vezes que pretende vender o zagueiro, inclusive o chamando de “o melhor do mundo” em sua posição. Segundo o mandatário do Peixe, o zagueiro não deixará a Vila Belmiro por menos de 10 milhões de euros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Lucas Veríssimo, para mim, é o maior zagueiro do mundo. Não falo como santista, mas como mercado. É o que tenho falado na Europa para países que desejaram. Todos reconhecem, como na China também. Mas ele tem o sonho da Europa e respeitamos”, disse Peres em entrevista recente à ESPN.

LEIA MAIS:

Lucas Veríssimo declara desejo por Europa: “Se chegar uma proposta, vamos sentar e conversar”
Brasileirão: entenda como funcionarão as mudanças do protocolo de segurança da CBF

PUBLICIDADE
Better Collective