No Qatar, Dudu participou virtualmente da celebração no gramado do Allianz Parque
Após o título do Campeonato Paulista, os jogadores do Palmeiras não se esqueceram de Dudu. Apesar de não ter atuado no mata-mata, o atacante esteve presente no início da campanha do time na competição. Sendo assim, através de uma chamada de vídeo, seus antigos companheiros prometeram uma medalha ao ídolo do Verdão.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwb1dOQTVsdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Fala, Dudu. Ô ‘Baxola’, é nosso! E aí, papaizinho?! A sua (medalha) está aqui guardada. A sua está aqui, c…”, afirmaram os atletas palmeirenses.
Patrick de Paula, que ganhou espaço durante a campanha e converteu o pênalti decisivo, relembrou seu passado humilde. Dessa forma, o momento ficará marcado para sempre em sua memória.
“Um momento muito feliz que estou vivendo. Há dois anos estava jogando no meu bairro e agora estar podendo ganhar um título dentro do Allianz Parque e ajudando minha equipe com o último pênalti.. É um momento marcante e vou levar para vida toda”, contou.
Assim como o companheiro, Gabriel Menino também virou titular após a retomada do Paulistão. Em seu depoimento, ele ainda lembrou que o Palmeiras foi alvo de provocações, mas acabou ficando com o troféu.
“É uma emoção muito grande, os caras provocaram a gente… Falaram que não ia ganhar. Como diz o ditado: clássico não se joga, se ganha. O gigante do Brasil ganhou mais uma vez”, expressou.
Assista abaixo ao vídeo completo e a participação de Dudu na festa.
LEIA MAIS