PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Treze x Imperatriz: como assistir ao Brasileirão Série C AO VIVO

Treze x Imperatriz: como assistir ao Brasileirão Série C AO VIVO

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Equipes se encaram pela 1ª rodada da competição

Treze x Imperatriz se enfrentam neste domingo (9) pela 1ª rodada do Brasileirão Série C e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIwY3RHQmtjbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Treze chega para o confronto com moral alta após reverter placar contra o rival Botafogo-PB pelo Campeonato Paraibano e chegar à decisão do Estadual, que será disputado nos dias 12 e 15 de agosto.

O Imperatriz, por sua vez, não está bem colocado no Campeonato Maranhense, que ainda não chegou ao fim da primeira fase, mas vem de vitória sobre o Pinheiro por 3 a 1.

Treze x Imperatriz é uma partida da Série C, que é de direitos do DAZN, mas a plataforma de streaming repassou a transmissão ao MyCujoo, que transmite a partida ao vivo às 16h. Para assistir à partida, clique aqui. A plataforma cobra R$4,99 para quem quiser assistir à partida.

PUBLICIDADE

Partida adiada
A CBF informou pouco antes do apito inicial que a partida entre Treze x Imperatriz foi adiada. Isso porque 12 dos 19 jogadores do elenco do Imperatriz testaram positivo para a Covid-19. A partida será remarcada em outra data.

PUBLICIDADE

Treze x Imperatriz – 1ª rodada do Brasileirão Série C 2020
Data: 9 de agosto
Horário: 16h (de Brasília)
Estádio: Amigão, Campina Grande (PB)
Transmissão: MyCujoo

Treze: Jeferson; Léo Pereira, Breno Calixto, Nilson Junior e Gilmar; Robson, Vinicius Barba e Alexandre Santana; Douglas Lima, Talles e Frontini. Técnico: Moacir Junior

Imperatriz: Jairo; Hudson, Henrique, Tomais e Lorran; Du Santos, Chiclete; Lucas Campos, Tibiri e Felipe; Giva. Técnico: Paulinho Kobayashi

Leia mais:
Denílson vai à loucura com título do Palmeiras, veste máscara de Luiz Adriano e dança na sala de casa

PUBLICIDADE

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Atacante da Série C, jogadores sub-23 e mais: relembre a convocação “aleatória” do Brasil para a Copa das Confederações de 1999

Better Collective