PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Inter: Coudet fala de protestos e conversa após derrota no Gre-Nal

Inter: Coudet fala de protestos e conversa após derrota no Gre-Nal

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Eliminação para o Grêmio no Gauchão rendeu protestos; Colorado venceu Coritiba na estreia do Brasileirão

O Inter não demorou para reagir após a derrota no Gre-Nal da semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O Colorado bateu por 1 a 0 o Coritiba fora de casa na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet deu entrevista coletiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJtQmxVRmlNZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Coudet abordou as reclamações da torcida e os protestos de colorados na última sexta-feira (7) no CT da equipe. Mas afirmou que a derrota para o Grêmio pode ser vingada no dia 23 de setembro, quando os dois times se encontrarão no primeiro clássico do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“São grande clubes, passionais. Isso (protesto) faz parte. Entendo a reclamação e temos que trabalhar e superar isso, essa marca negativa. Mas sei que, quando me contrataram, sabiam como o Inter iria jogar, dentro ou fora. E queriam ganhar Gre-Nal, seguramente. Algumas coisas vão mudar. Eu sou responsável e vamos buscar como melhorar”, disse Coudet.

O treinador colorado declarou que teve conversa com o elenco depois do Gre-Nal e afirmou que, apesar de mirar a ‘revanche’, quer pensar, por enquanto, no jogo a jogo até o encontro diante do Grêmio.

“Olhei o calendário, vi esses dias que no dia 23 de setembro iremos nos cruzar de novo. Às vezes, te dá em 45 dias. Que seja. Mas a gente não pode pensar no que vem, mas sim no que está próximo. Levamos os três pontos e vamos nos preparar para a partida do Santos”, afirmou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Após triunfo na estreia, Guerrero e Galhardo garantem “grupo fechado” e admitem “tristeza” depois de quarta

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Inter)

Better Collective