Jogadores do Flamengo estão sendo especulados no clube português
Em entrevista à “Benfica TV”, Jorge Jesus falou sobre a possível chegada de jogadores do Flamengo nos Encarnados. Dessa forma, como Gerson, Arão, Léo Pereira e Bruno Henrique foram especulados no time de Lisboa, o treinador negou que tenha pedido para a diretoria contratar nomes do Rubro-Negro. Sendo assim, o ‘Mister’ ainda aproveitou para exaltar o ex-clube.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Eu sou um pouco tendencioso. Estamos falando do Benfica, mas estamos falando de futebol. O Flamengo está, seguramente, ao nível das três melhores equipes do Mundo, onde está o Manchester City, o Liverpool… depois temos aqui uma dúvida sobre qual será a outra. Tanto é assim que fomos (Flamengo) a uma final do Mundial de Clubes diante do Liverpool, onde eu não vi diferença nenhuma, a não ser no maior nível de jogos que já tínhamos. Isto tudo para te dizer que o Flamengo tem grandes jogadores. Sou grato às pessoas que me amam, os jogadores estão no meu coração. Me custou muito sair de lá. Não quero mexer mais com isso. Não pedi nenhum jogador do Flamengo ao presidente do Benfica”, declarou.
Sobre Gilberto, confirmado como novo reforço do Benfica, Jorge Jesus, que desejaria tê-lo no Flamengo, elogiou o lateral-direito. Diante disso, ele deve brigar pela titularidade.
“Foi um jogador que já tentei antes de ir para o Benfica contratar para o Flamengo. Não consegui, não chegaram a acordo, mas agora houve a possibilidade de o trazer para o Benfica. É um jogador tecnicamente evoluído, mas não é um jogador que passa a primeira ideia de ser um jogador com uma qualidade técnica muito superior. Mas é muito competitivo, joga 90 minutos sempre muito forte. O melhor dele é ofensivamente, faz gols. Tem alguns defeitos, mas por isso é que aqui estou. Ele e o André Almeida vão disputar a titularidade, mas há espaço para todos e todos vão ser titulares”, completou.
LEIA MAIS