Negociado com a Juventus para a próxima temporada, o brasileiro tem péssima relação com a diretoria do Barcelona e acabou sendo proibido de entrar no Camp Nou
O meia brasileiro Arthur Melo passou por um momento curioso antes da decisão entre Napoli e Barcelona no Camp Nou, estádio do time catalão, neste sábado (8). Formado no Grêmio, o jogador da seleção brasileira foi expulso pela diretoria e não poderá continuar nas arquibancadas para acompanhar o duelo.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJuZ2NOa3hFRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
De acordo com o jornal Mundo Desportivo, da Catalunha, Arthur deveria apresentar um documento que comprovasse o negativo no teste para o vírus da Covid-19. Como não o fez, o time decidiu barrar e excluir o brasileiro da seleta lista de membros presentes no Camp Nou.
Arthur já está negociado com a Juventus para a próxima temporada. Insatisfeito com sua participação durante a temporada e com problemas de relação com a diretoria do Barcelona, o jogador foi trocado por Pjanic e não vestirá mais a camisa catalã mesmo em caso de título da Champions League.
O Barcelona receberá o Napoli neste sábado pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League. A equipe de Lionel Messi, Griezmann e Suárez, comandada por Quique Setién, terá de vencer o time de Gattuso para avançar para as quartas de final da competição.
LEIA MAIS:
Primeiro reforços de Jesus: Benfica anuncia contratação de Gilberto e ex-goleiro do Botafogo
No mudo? Tite diz que prefere assistir aos jogos sem narração e comentários da TV
Cavani vê o Brasil com “bons olhos” e grande clube conversa com staff do jogador