Juventus optou pelo desligamento após situação do treinador ficar insustentável
Depois da eliminação na Champions League, a Juventus demitiu Maurizio Sarri. O anúncio oficial foi feito pelo clube italiano neste sábado (8). Apesar de conquistar o Campeonato Italiano, o italiano foi questionado durante toda a temporada, e a queda no torneio europeu acabou sendo crucial para a decisão da diretoria. Sendo assim, um novo técnico será contratado para assumir o time e iniciar a preparação visando a próxima temporada.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5b3h2OVl3RyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Thanks for everything, Mister Sarri. pic.twitter.com/Qt9O98bNkt
— JuventusFC (#Stron9er ?????????) (@juventusfcen) August 8, 2020
“A Juventus Football Club anuncia que Maurizio Sarri foi dispensado do cargo de técnico do time principal.O clube gostaria de agradecer ao treinador por ter escrito uma nova página na história da Juventus com a vitória do nono Scudetto consecutivo, culminando de uma jornada pessoal que o levou a escalar todas as categorias do futebol italiano”, afirmou a Velha Senhora.
Antes mesmo da demissão de Sarri, alguns nomes estavam sendo especulados na Juventus. Dessa forma, Mauricio Pochettino, Gian Piero Gasperini e Simone Inzaghi são apontados como profissionais que estariam na mira do clube.
LEIA MAIS