O experiente João Ananias é uma das caras do elenco do Brasil de Pelotas para a disputa da Série B 2020 e o volante acredita em uma boa arrancada da equipe pelotense na competição nacional
Encerrada a participação no Campeonato Gaúcho, o Brasil de Pelotas está com foco total na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro confronto, o Xavante vai até Mato Grosso para encarar o Cuiabá, nesta sexta-feira (07), às 19h15min, pelo horário de Brasília-DF, na Arena Pantanal.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Contratado em março deste ano pelo Rubro-negro, o volante João Ananias possui vasta experiência na competição nacional. Atuando por Náutico e Santa Cruz entre os anos de 2014 e 2017, o jogador soma 92 partidas na Série B no currículo, e se diz empolgado em voltar a disputar o campeonato.
“Estou muito animado em jogar a Série B de novo. Acredito que posso ajudar bastante, principalmente pelo fato de já ter uma certa experiência na competição. Vivenciei muita coisa que posso passar aos meus companheiros, já que é um campeonato não só de alto nível, competitivo, mas que guarda também muitas particularidades”, revelou Ananias.
Com João Ananias, Brasil de Pelotas quer superar mau retrospecto do Gauchão na Série B
João Ananias, que foi titular nas últimas duas partidas do Xavante, confia em um time capacitado e em evolução para o início da Série B. O meio-campista acredita ainda que uma sequência positiva do Brasil de Pelotas nas primeiras rodadas da competição, poderá elevar a confiança dos jogadores e da torcida para o restante da temporada.
“Estamos nos preparando bem. Temos um grupo de qualidade, unido e motivado. Todos estão totalmente focados para fazer uma ótima Série B, e iniciá-la bem, com vitória, é um passo muito importante. Eu tenho fé que estamos num bom caminho e vamos brigar pelas posições de cima da tabela, e isso será mostrado nesses primeiros jogos”, finalizou.
LEIA MAIS
Torcida do Grêmio vibra com saída de André: “levo no aeroporto”
FGF bate o martelo e marca finais do Gauchão 2020; Grêmio decide em casa