Home Futebol Pedrinho se diz ansioso para trabalhar com Jorge Jesus: ‘Sabemos do grande trabalho que fez no Flamengo’

Pedrinho se diz ansioso para trabalhar com Jorge Jesus: ‘Sabemos do grande trabalho que fez no Flamengo’

Aos 22 anos, Pedrinho ressalta sobre sonho de jogar em um grande clube na Europa

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Aos 22 anos, Pedrinho ressalta sobre sonho de jogar em um grande clube na Europa

Pedrinho chegou a Lisboa na madrugada desta sexta-feira (7) e já concedeu entrevista como novo jogador do Benfica. O ex-Corinthians, que assinou contrato em março com o clube de Portugal, falou da ansiedade em trabalhar com Jorge Jesus, que fez sucesso e deixou um grande legado no Flamengo entre 2019 e 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Estou ansioso para trabalhar com Jorge Jesus, com certeza. Todos nós, brasileiros, sabemos do grande trabalho que ele fez [no Flamengo]. Grandes jogadores evoluíram bastante com ele, e eu quero isso também, poder trabalhar com ele e evoluir. Tenho a certeza que dará muito certo, porque é um grande treinador em uma grande equipe”, disse o jogador de 22 anos, em entrevista ao canal do Benfica.

Pedrinho ressaltou sobre sua ansiedade para jogar no Benfica: “Estive aqui uma vez e fiquei apaixonado pela estrutura e pelo clube. Neste tempo no Brasil, acompanhei o Benfica, estive torcendo. Sempre foi um sonho jogar na Europa e em um grande clube como é o Benfica. Quero trabalhar cada vez mais para fazer a minha história aqui”, afirmou o jovem revelado pelo Corinthians.

PUBLICIDADE

Já Jorge Jesus fechou com o Benfica depois de grande novela. Após vencer a Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e outros títulos pelo Flamengo, o treinador português de 66 anos decidiu voltar para seu país de origem.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Pai de Pedrinho, ex-Corinthians, provoca após vitória no Dérbi: “Chupa, palmeirenses”

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial