Confiança x Paraná se enfrentam nesta sexta-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Batistão, em Aracaju (SE), em partida da primeira rodada da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2020. Por isso, o Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.
Onde assistir AO VIVO Confiança x Paraná
Os torcedores terão duas alternativas para assistir a transmissão de Confiança x Paraná pela televisão já que o SporTV vai mostrar o duelo para todo o território nacional, menos para SE, e o Premiere, canal pay-per-view da Globosat, fará a exibição para todo o Brasil.
É com lembrar que os assinantes dos dois canais podem acompanhar também a partida pela internet utilizando o SporTV Play e o Premiere Play.
Como chegam as equipes
Depois da boa campanha na disputa da Copa do Nordeste, competição na qual terminou entre os quatro melhores times, e da liderança no quadrangular final do Campeonato Sergipano, o Confiança busca manter a boa fase na estreia da Série B jogando em casa, apesar da falta da torcida, que não estará presente devido à pandemia do coronavírus.
O Paraná, por sua vez, vem de uma eliminação preliminar no Campeonato Paranaense ainda nas quartas de final, mas após a contratação de alguns reforços, pretende melhorar o desempenho na Série B, começando com uma vitória neste Confiança x Paraná.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Ficha técnica Confiança x Paraná
Local: Arena Batistão, Aracaju-SE
Data: 07 de agosto de 2020, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT)
Assistentes: Marcelo Grando (MT), Renan Antonio Angelim Rodrigues (MT), Diego da Silva (SE) e Edmo Oliveira Santos (SE)
CONFIANÇA: Rafael Santos; Marcelinho, Nirley, Matheus Mancini e Amaral; Dudu, Reis e Danielo Pires; Mikael, Everton e Ari Moura
Técnico: Matheus Costa
PARANÁ: Alisson; Paulo Henrique, Fabrício, Thales e Juninho; Carlos Dias, Kaio e Renan Bressan; Thiago Alves, Mosquito e Wandson
\Técnico: Allan Aal
LEIA MAIS: