Gómez acredita que o lance deveria ter sido revisado através do VAR
Após o empate sem gols entre Palmeiras e Corinthians, Gustavo Gómez questionou a arbitragem de Raphael Claus. Isso porque o paraguaio sofreu uma falta dura de Jô, no segundo tempo, que foi advertida com o cartão amarelo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlR0xZWkE3ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Sendo assim, o zagueiro acredita que o VAR deveria ter revisado o lance para analisar uma possível expulsão do atacante. Na visão do árbitro, o jogador do Timão não levantou muito o pé para atingir o adversário, e a jogada não foi passível para mandá-lo mais cedo para o chuveiro.
“É uma entrada forte. Não entendi o critério, não sei qual é o critério do árbitro nessa jogada, o que tem que fazer para olhar no VAR. Ele falou que se fosse mais acima seria vermelho. Agora é recuperar que sábado vamos com tudo”, declarou em vídeo divulgado pelo Palmeiras.
Jo deu essa entrada em Gustavo Gómez e levou cartão amarelo! Achou que a decisão da arbitragem foi correta? Paulista 2020 pic.twitter.com/5bFPpzIhsS
— PalmeirasMilGR (@GrPalmeiras) August 6, 2020
Nas redes sociais, muitos torcedores do Verdão também não ficaram satisfeitos pelo fato do VAR não ter sido utilizado. Na fase anterior, Juninho, do Mirassol, foi expulso depois de uma falta em Carlos Augusto, do Corinthians, ter sido revista através do vídeo.
LEIA MAIS