Ex-atacante ressaltou que o Palmeiras deve utilizar o estádio apenas para shows caso perca outro título para o grande rival Corinthians
A final do Campeonato Paulista desta temporada coloca frente a frente os rivais Palmeiras e Corinthians. Nesta quarta-feira (5), pelo jogo de ida, as equipes se enfrentam em Itaquera. A partida decisiva de volta será no estádio Allianz Parque, que deve ser fechado em caso de título alvinegro, de acordo com o comentarista Edilson.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5UFBHcnl1SSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Marcado no dérbi pelas embaixadinhas em 1999, Edilson, que participa do programa Os Donos da Bola ao lado de Neto e Velloso, falou sobre a possibilidade do time alviverde perder mais um título para o Corinthians em seu estádio. Vale lembrar que o Palmeiras foi derrotado na final do Paulistão de 2018 em casa pelo rival.
“Se perder, o estádio vai servir só para show. Não vai ter mais futebol lá. Tem que fechar. Se perder mais uma vez par o Corinthians lá dentro, não pode mais ter futebol. Tem que fechar para só fazer show. Não deu certo”, comentou Edilson durante Os Donos da Bola.
Ex-goleiro do Palmeiras, Velloso ironizou o comentário do colega de programa e ressaltou que o jogo de sábado (8) poderá ter um grande desempenho do time de Luxemburgo. “Vai ter show lá sábado. Sábado vai ter show”, disse, antes de ser rebatido por Neto: “Calma, Velloso!”.
LEIA MAIS:
Renata Fan se irrita com jornalista que detonou D’Alessandro antes de GreNal: “Não joga sozinho”
Palmeiras recebe integrantes de torcida organizada na véspera de decisão contra o Corinthians