Chefão do UFC rebateu rumores de que irlandês estaria disposto a voltar a lutar
Conor McGregor voltou a se aposentar do MMA, mas as especulações sobre seu retorno continuam surgindo. No entanto, Dana White tratou de afastar qualquer chance do irlandês voltar a lutar, pelo menos em 2020
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJjeUJtaTI0RCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial</h
Em entrevista ao site Barstool Sports, o chefão do UFC declarou que não há possibilidade do ‘Notorious’ subir ao octógono, reiterando que sua principal estrela seguirá afastada dos cages.
“Todo mundo vive me perguntando sobre o Conor, mas ele está aposentado. Vocês vivem perguntando dele e ele está aposentado. O Conor brinca com vocês, faz vocês virarem marionetes dele. Ele está aposentado e um dia ele manda uma mensagem dizendo ‘Eu aceito’ e é depois que ele foi desafiado. Não quero pensar em quem não está aqui para lutar. Conor McGregor está aposentado”, disse White.
Os rumores começaram depois de um tuíte do irlandês a um desafio de Khamzat Chimaev no qual dizia apenas ‘eu aceito’. Outros rumores apontavam a possibilidade do ex-campeão do UFC ter aceitado um desafio no boxe contra o filipino Manny Pacquiao. No entanto, qualquer indício de retorno de McGregor está fora de cogitação pelo presidente do Ultimate.
“Por contrato, eu devo a cada um três lutas por ano. Se eu não conseguir casar essas lutas, terei que pagá-los. Conor McGregor está aposentado, quer as pessoas acreditem nele ou não. Ele não está lutando, então se ele está fora, não quero ficar pensando no que ele faz da vida. Em termos pessoais, eu ainda converso com ele, mas profissionalmente, nada. Ele não está lutando”, afirmou.
LEIA MAIS
Ex-campeão do UFC, Renan Barão assina com nova organização de MMA
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)