Domènec Torrent busca preparar o Flamengo para a estreia no Brasileirão
Em entrevista ao “Esporte Interativo”, Pedro Rocha revelou como foi o primeiro contato com Domènec Torrent. Após ser apresentado, o treinador catalão comandou a primeira atividade com o elenco e causou uma boa impressão. Sendo assim, o atacante afirmou que a primeira impressão do técnico foi a melhor possível.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI3RGRjektVRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“(A primeira conversa) foi muito boa. Ele teve um breve contato, uma reunião rápida com a gente porque a gente já foi logo para o campo, mas ele disse que tava acompanhando nossos jogos e conhece um pouco do nosso time, que vai conhecer ainda mais. Ele falou que soube do trabalho que o Jorge fez, vai mudar um pouco as coisas mas também vai querer botar aquilo que ele acha que a gente precisa. Esse contato foi muito bom com ele. Mas ainda é pouco, primeiro dia, mas ele parece ser uma pessoa muito boa e entende bem de futebol”, declarou.
“Quando chega um treinador novo todo mundo quer mostrar que é capaz, mas o nosso grupo tem uma disputa sadia. O treinador vai sempre escolher as melhores opções. Todo mundo quer jogar e isso é bom porque vai tirar o melhor de cada um nos treinos e mostrar que tem condições”, completou.
Além disso, Pedro Rocha exaltou os aprendizados que teve com Jorge Jesus. Apesar do curto período, ele agradeceu pelos ensinamentos do português.
“Nesses seis meses aprendi muita coisa, é um excelente treinador. Ele me ensinou bastante no sentido de treinar sempre o melhor, nunca deixa o jogador relaxar pra os jogadores estejam em alto nível”, analisou.
LEIA MAIS