Cruzeiro pode cair para a Série C por divida com Al Wahda
Não bastasse a perda de seis pontos de cara na Série B, o imbróglio envolvendo o empréstimo do volante Denilson, junto ao
Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, pode rebaixar o Cruzeiro para a Série C do Brasileirão. O Al Wahda, já entrou com uma ação na FIFA pedindo o novo rebaixamento do clube mineiro.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
“Temos o problema do Al Wahda, que já causou a perda de seis pontos do Brasileiro. O Al Wahda está pedindo agora a execução do não pagamento, até hoje, destes seis pontos perdidos, que podem acarretar no rebaixamento à Série C. A única punição que pode ter isso, mas nem posso pedir a explicação da gravidade”, comentou o presidente cruzeirense, Sérgio Santos Rodrigues, em reunião do conselho deliberativo do clube.
A divida do Cruzeiro com os árabes está em R$ 5,3 milhões pela contratação de Denílson por empréstimo, em julho de 2016.
“Nosso grande objetivo é não fazer loucura, não ter que fazer correria se a gente receber essa carta que pode causar a pior punição e daí o motivo de estarmos reunidos aqui hoje”, completou o presidente na reunião.
O Cruzeiro estreia, na Série B, contra o Botafogo-SP, no próximo sábado, dia 8 de agosto. A partida está marcada para o Mineirão, às 19h.
LEIA MAIS
Cruzeiro: Enderson valoriza oportunidades para atletas vindos da base