Home Futebol Cristiano Ronaldo e Neymar juntos? Atacante português avalia transferência para o PSG, diz revista

Cristiano Ronaldo e Neymar juntos? Atacante português avalia transferência para o PSG, diz revista

Cristiano Ronaldo estaria pensando na possibilidade de atuar no clube francês

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Cristiano Ronaldo estaria pensando na possibilidade de atuar no clube francês

Apesar de estar focado na atual temporada, focando no título da Champions pela Juventus. Cristiano Ronaldo também pensa no futuro. Dessa forma, a revista “France Football” afirma que o português avalia uma transferência para o PSG, ideia que está em sua cabeça nos últimos meses. O veículo afirma que o atacante começou a pensar na possibilidade depois da Juventus vencer o Lokomotiv Moscou, duelo que, apesar da vitória, não deixou o português nada feliz com o desempenho do time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJnMGlSdjF6UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sendo assim, é informado que o CR7 vê com bons olhos uma possível parceria com Neymar e Mbappé. Ambos são jogadores que são admirados pelo craque e que seriam vistos como ótimos companheiros. Além disso, ele também aprovaria uma mudança para Paris, cidade que lhe agradaria mais do que Turim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cristiano não está insatisfeito, mas também não está feliz”, afirma a publicação.

Por fim, é citado que Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, não mediria esforços para contratar Cristiano Ronaldo. Porém, com a crise trazida pelo coronavírus, um investimento com altos custos teria que ser feito com um planejamento extremamente calculado. Mesmo assim, o português parece estar disposto a mudar de ares após o fim da pandemia e tem chances de deixar a Juventus antes do fim do seu contrato.

Turim não é Madri. Turin não é a Premier League. Turim está escondido atrás das montanhas. O clube pode ser grande, mas o time não está preparado para isso”, finalizou a revista.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial