A rádio Energia 97 se posicionou mais uma vez sobre a fala racista do comentarista Chef Benedetti, acusando Marinho de ‘estar na senzala’
O Santos foi eliminado do Paulistão pela Ponte Preta, após derrota por 3×1 na última quinta(30). Mas além do revés, um assunto extra-campo repercutiu após a partida. O comentarista de rádio Energia 97, Chef Benedetti, se excedeu nas críticas ao atacante Marinho, e disse que o atleta “está na senzala”, após a expulsão na última partida.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIxaXl4bFQ5byIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Após comunicar o afastamento na sexta(31), a Energia 97 anunciou ao vivo a demissão de Benedetti. O próprio apresentador do programa Estádio 97, Hilton Maia (Sombra), falou sobre o assunto novamente durante a edição desta segunda(3).
“A gente ficou de anunciar os próximos passos a serem tomados em relação ao Chef. Então hoje oficialmente, nós comunicamos que o Chef Benedetti não faz mais parte do time da Energia 97 FM. Com essa medida, a gente reitera o compromisso da Energia com a retidão e lisura que sempre foram e sempre serão características aqui da empresa. Assim encerra-se o assunto na Energia 97 e a gente prossegue o jogo, e ponto final.”
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
Confira o vídeo onde o santista Chef Benedetti, cometeu o ato racista contra Marinho:
Comentarista será suspenso após dizer que jogador negro é "burro e está na senzala". @ChefBenedetti pediu desculpas, disse q está arrependido e vai promover debates sobre racismo em suas redes. Marinho, o ofendido, aceitou as desculpas https://t.co/lWBYYal9wd pic.twitter.com/WZU4jELTgZ
— Adriano Wilkson (@adrianowilkson) July 31, 2020
LEIA MAIS
Juca Kfouri aponta Paulistão de ‘baixíssimo nível’ devido a presença do Corinthians na grande final