Luxemburgo pediu para os jogadores colocarem na cabeça que serão campeões e para esquecerem o que já passou
O Palmeiras divulgou imagens dos bastidores da equipe no confronto contra a Ponte Preta, disputado neste domingo (2), válido pela semifinal do Campeonato Paulista e que terminou com a vitória alviverde por 1 a 0 e a classificação para enfrentar o maior rival Corinthians na decisão. E o grande destaque ficou por conta de trechos da preleção do técnico Vanderlei Luxemburgo antes da bola começar a rolar.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Luxemburgo destaca o período de jejum do Palmeiras no Campeonato Paulista e afirma que quer entrar para a história do clube junto com os jogadores. “O que eu vim fazer no Palmeiras? Ganhar título. É o que nós viemos fazer. Já está inserido no contexto de vocês que estão tendo o privilégio de estarem aqui jogando uma semifinal. São 12 anos (sem título do Campeonato Paulista). Eu quero entrar pra história. Vocês não querem entrar pra história? 12 anos! Quero ganhar o título junto com vocês. 12 anos! Junto com vocês. Entrar para a história.”
“Podem ter certeza, coloquem na cabeça: “esse campeonato é nosso”. E tem que acreditar que vai ser nosso. A partir de agora coloquem na cabeça, zera a p… pra trás e pensem nos dois jogos”, completou o treinador.
CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:
O primeiro jogo da final do Campeonato Paulista será disputado nesta quarta-feira (5), às 21h30, na Arena Corinthians, em Itaquera. A segunda e decisiva partida será no Allianz Parque, no sábado (8), às 16h30. Corinthians e Palmeiras se enfrentaram recentemente, em jogo válido pela fase de grupos do Paulista, e o clube comandado por Tiago Nunes venceu em casa por 1 a 0.
LEIA MAIS:
Gabriel Menino exibe perna machucada após entrada forte de jogador da Ponte Preta: “Guerra é guerra”
Denílson pede para Luxemburgo repetir preleção do Paulistão de 2008: “Vamos atropelar e zoar os corintianos”